Sound Check: Every Man Is An Island!

Foto: reprodução


    A terceira banda a fazer parte de nossa nova coluna, é o Every Man Is An Island. A banda brasileira de metalcore/hardcore está na cena desde 2005. Com apenas 3 singles lançados, eles já tinham começado a fazer turnês pelo Brasil e desde então já tocaram com bandas como The Used, Story of the Year, e várias outras. A banda lançou o seu primeiro EP, "Beyond" no meio de 2013, material que já proporcionou com que a banda tocasse em outros países da América do Sul, atualmente eles seguem em sua turnê nacional, chamada 'Beyond' e planejam lançar um novo clipe para a faixa 'Wolves' em breve! Entramos em contanto com o Thiago (baixista da banda), e conseguimos uma entrevista exclusiva. Segue abaixo a entrevista:


1) Qual o significado do nome da banda? 
"Não nos inspiramos exatamente em um conceito, texto, ou qualquer outra referência. O nome apenas surgiu. Mas se você parar pra pensar, todo homem é uma ilha. Só você sabe o que você passa. Só você realmente sabe no quanto acredita em algo. No fundo, você está sozinho dentro de você mesmo. Mas é isso o que o torna um ser único."
2) Como foi a experiência de fazer uma tour internacional?
"Foi animal! Fomos MUITO BEM recebidos pelos Argentinos e Uruguaios! Ficamos muito felizes pela oportunidade e estamos na pilha para fazer tudo de novo e muito mais!"
3) Por que vocês escolheram seguir a carreira musical? 
"Desde pequenos todos nós tivemos contato com a música e isso foi intensificando com o passar dos anos. E quem já sentiu o lance "quero fazer isso pro resto da minha vida", sabe o que estamos tentando explicar aqui."
4) Quais são suas influencias musicais?
"Nossas influências musicais são MUITO variadas. Vai do Jazz até o mais extremo do metal. A galera é bem eclética e se interessa muito por música boa!"
5) Qual o maior aprendizado de vocês como músicos, o que vocês mais valorizam enquanto estão em tour, fazendo shows e recebendo fãs aos shows de vocês?
"O maior aprendizado, talvez, não envolva apenas a música, e sim toda a complexidade de existir e se entregar totalmente para aquilo que você ama. É uma coisa meio difícil de explicar, mas nos sentimos capazes de abraçar o mundo inteiro. O que mais valorizamos é a energia da galera. Nosso show é uma festa! Gostamos de todos pulando e se divertindo conosco, nada mais!"
6) Quais são os planos da banda pra 2014?
"Estamos em processo de composição para um CD, alinhando detalhes para um clipe e mais um monte de coisas maravilhosas que estamos MEGA ansiosos pra dividir com todos! Queremos tocar pelo mundo inteiro, conhecer o maior numero de pessoas e lugares. Agora, como vamos fazer isso, somente a nossa arte e os que a apreciam poderão permitir. Agradecemos a curiosidade!"

Ouça abaixo o EP 'Beyond' e não esqueçam de curtir a banda no Facebook!
Mais uma vez, queremos agradecer a banda pela entrevista e aos leitores do blog! Abraço pra todos!
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário