Boas notícias do From First To Last estão por vir!!!





Fãs de From First To Last podem esperar por ótimas noticias em breve. Um dos fundadores da banda, o guitarrista/vocalista, Matt Good, escreveu no twitter que em breve vai dar boas notícias para quem curte FFTL. Outro guitarrista também fundador da banda, Travis Richter, escreveu no mesmo dia sobre grandes noticias que ainda estariam por vir.

Especulações quanto ao anúncio não faltam, a banda que está em hiato desde 2010, poderá anunciar uma volta definitiva, ou até mesmo uma reunião para shows em comemoração ao aniversário de lançamento do álbum, Dear Diary, My Teen Angst Has A Bodycount, lançado em 2004 e que completa uma década no próximo ano..

O "Dear Diary... foi o primeiro álbum completo lançado pelo FFTL e o primeiro material da banda com o Sonny Moore como vocalista, o atual DJ Skrillex. Muitos fãs (eu) esperam uma possível reunião dos integrantes da época desse álbum, portanto isso representaria uma volta do Sonny Moore ao mundo da cena post-hardcore, de todas as especulações talvez essa seja a mais improvável que aconteça, mas vai que sai uma noticia dessas.

Algo que é quase certeza, é que o anúncio fará alusão ao "Dear Diary...", anotem ai. Se isso não acontecer será sobre a volta da banda as atividades, o que já está bom demais.

Abaixo você pode acompanhar a sequência de tweets, todo do mesmo dia, o que nos dá esperança de que ótimas e talvez surpreendentes noticias estão por vir.



For all those FFTL fans out there, I have a very cool announcement coming soon. ;)
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário