Sleeping With Sirens é nomeado "Artista/Banda do Ano" pela Alternative Press!!


A revista americana Alternative Press, já iniciou a pré-venda da sua edição #306 que estará disponível a partir de Janeiro de 2014. Como tradicionalmente acontece, a primeira edição do ano tem na capa a banda escolhida como "Artista do Ano", e dessa vez quem está na capa é a banda Sleeping With Sirens, considerados pela revista Alternative Press a banda do ano de 2013.

Este foi um bom ano para o SWS, o lançamento do terceiro álbum de estúdio do grupo, "Feel", estreou na 3ª posição do TOP 200 da Billboard, um grande feito para uma banda de post-hardcore e foi a  melhor posição de uma banda do casting da Rise Records. Eles excursionaram e foram uma das principais bandas da Warped Tour deste ano, e fizeram uma grande turnê de divulgação do novo álbum pela Europa, voltaram para os EUA e continuaram com novas turnês. Mesmo com a saída do guitarrista Jesse Lawson, a banda não desanimou e cumpriu todas as suas datas de shows com o Nick Martin como substituto.

O Sleeping With Sirens continua sendo o campeão de audiência no canal do Youtube da Rise Records, nenhuma outra banda da gravadora tem tantas visualizações de vídeos como eles.

Pra quem aguarda uma oportunidade de vê-los tocar no Brasil, há chances mas nada confirmado oficialmente até o momento para que eles passem por aqui em 2014.

Veja a capa oficial e alternativa da edição logo abaixo:

"Nobody believes in us? We'll make them believe." - by Sleeping With Sirens AP #306  

          







Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário