Novidades do Brand New + "Soco Amaretto Lime" ao vivo!


Recentemente o Brand New fez shows na sua terra natal, New Jersey, e arredores. Para esses shows a banda separou um setlist especial da sua discografia, no show que rolou no dia 20 de Dezembro, eles tocaram os álbuns "The Devil and God Are Ranging Inside Me" e o "Daisy" (esse show foi em New York e o Daisy não foi muito bem recebido por alguns fãs, alguns destes abandonaram o show antes do fim quando o Brand New tocava músicas deste álbum, que é o último lançamento inédito da banda). Já  no dia 21 de Dezembro em New Jersey, o BN tocou o "Your Favorite Weapon" junto do "Deja Entendu".

Foi nesses shows que eles confirmaram que estão trabalhando em uma música nova, qual o lançamento deve ser em algum momento de 2014.

Abaixo você pode conferir a performance ao vivo de "Soco Amaretto Lime", faixa que íntegra o álbum Your Favorite Weapon, primeiro disco da banda:

          
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário