Ouça "Elementos", nova música da Sea Smile!


A banda de metalcore/post-hardcore, Sea Smile, liberou um novo single intitulado "Elementos". A faixa faz parte do novo EP, Zero, que será lançado oficialmente no dia 31 de Março mas que já tem a pré-venda liberada na Merch Store da banda.

O trampo é totalmente independente e a letra da música trás críticas ao que hoje em dia infelizmente é comum, o consumismo desenfreado e a ganância que atinge as pessoas.

Assista ao lyric video de "Elementos" logo abaixo:

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Muito bom. Vejo muita evolução nas letras. Uma crítica sobre nossa existência destrutiva e uma conclusão de que somente nós poucos somos a própria resistência da espécie (humana). Antes de cantarmos a música em voz alta, façamos dessa letra mais do que apenas uma frase de metal a ser dita. Façamos da letra ao menos um pouco de nossas atitudes no dia a dia. Começando por não jogar lixo no chão e não tolerar que pessoas a nossa volta façam isso, por exemplo. Precisamos de mais pessoas que não aceitem o errado em nosso país. Ótima música. 

    ResponderExcluir