NOISEY BLOG: O SCREAMO MORREU ANTES DE VOCÊ ACHAR QUE CURTE SCREAMO


 O site da Noisey fez uma ótima publicação tratando sobre o gênero musical, Screamo. A reportagem assinada pela, Marie Declercq, é bem clara quanto as bandas que representaram o estilo, e aquelas que não representam. Pra quem ainda não sabe ou é muito novo e nunca pesquisou sobre, Screamo é um gênero músical surgido ainda nos anos 90 (e não lifestyle e\ou páginas de humor que você encontra no facebook).

Não vamos nos aprofundar muito no assunto por aqui, pois queremos que vocês leiam ela de forma completa no site do Noisey. Mas uma parte nos chamou a atenção e vamos repetir aqui apenas para criar um pouco mais de curiosidade sobre o conteúdo completo:

"...as bandas que imortalizaram o som não eram sobre o estilo do cabelo ou das roupas, mas eram screamo por causa do som."

É preciso dizer também que algumas bandas importantes são citadas nos comentários, como a Loma Prieta, The Kodan Armada, Saetia, Envy, entre outras.

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.

Abaixo deixo pra vocês uma banda que gostamos e é influenciada e representa ainda hoje de forma muito boa o Screamo.

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário