Circa Survive assina com a Sumerian e anuncia o "Violent Waves - Deluxe Edition"!


O Circa Survive anunciou o lançamento da versão Deluxe Edition do Violent Waves, último disco lançado pela banda. A edição além do disco irá contar com um DVD do show ao vivo que o grupo fez em Dezembro do ano passado na Califórnia, com direito a sold out. Juntou com o anuncio do cd/dvd, o Circa Survive anunciou a parceria com a gravadora Sumerian Records, selo que possui bandas como Asking Alexandria, Dayshell, The Dillinger Escape Plan, Darkest Hour, entre outras.

Ash Avildsen, dono da Sumerian Records, diz estar muito orgulhoso e que é um sonho realizado ter o Circa Survive no casting da gravadora. Já o Anthony Green, frontman do CS, diz estar feliz pela banda ter assinado com a Sumerian e continuar tendo a mesma liberdade criativa, agora com o suporte e benefícios de uma gravadora. Até então o Circa Survive estava sendo uma banda independente, e foi assim que eles lançaram o último álbum, Violent Waves, portanto podemos considerar uma parceria meio inesperada, mas acredito que ambas as partes irão sair ganhando.

O Violent Waves Deluxe Edition irá ser lançado no dia 09 de Setembro. O setlist do show é composto por um total de 19 músicas, possui faixas de todos os álbuns lançados pelo grupo, e em uma delas o Jeremy Bolm, vocalista do Touché Amoré, faz participação especial.

Confira abaixo o vídeo com o anúncio oficial:

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário