Martin Scorsese irá dirigir um filme sobre o Ramones!


Em 2014 completou 40 anos da formação do Ramones que aconteceu no ano de 1974, mas o primeiro registro foi lançado em 1976, portanto será em 2016 que será celebrado oficialmente o aniversário de 40 anos do Ramones, com direito a surpresas para os fãs de uma das bandas mais influentes da história do Rock. No início desse ano morreu o último integrante da formação original do grupo, Tommy Ramone, mas o legado de Tommy, Johnny, Joe e Dee Dee nunca irá deixar de existir.

Recentemente ocorreu a edição do 10º  Tributo ao Johnny Ramone, e talvez o último...


Último pelo motivo de qua a Linda Ramone, viúva de Johnny Ramone, e o Mickey Leigh, irmão do Joey Ramone, reaproximaram as relações deixando de lado as diferenças e juntos vão trabalhar para focar no legado do RAMONES, e não apenas de um ou outro integrante. Nessa reaproximação também há o papel importante da JAM, empresa americana fundado pelo Jeff Jampol, que co-gerência os direitos do Ramones (ou considerem a marca Ramones), assim como o do Jim Morrison, da Janis Joplin, 2PAC, entre outros artistas com um legado tão importante quanto os desses.

O que vem por ai é o lançamento de livros, documentário, musical, e um filme que terá a direção do Martin Scorsese, e o foco de tudo isso será o Ramones como um grupo.

Mais infos no site da Billboard.

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário