Sugar Kane anuncia hiato!


O Sugar Kane anunciou que a banda irá se afastar dos palcos por um período de 1 a 2 anos. A decisão foi tomada em conjunto pelos integrantes, como uma maneira de preservar a história do Sugar Kane, uma das bandas mais importantes da cena hardcore nacional.

A motivação da decisão tem relação com a agenda de alguns dos integrantes com suas outras bandas, caso do Rick Mastria que também é guitarrista do Dead Fish, e do baterista Pindé, que toca no Vespas Mandarinas. Tanto o Dead Fish quanto o Vespas Mandarinas, são bandas que estão tendo muito exposição no atual momento do cenário nacional, isso faz com que as suas agendas estejam agitadas e consequentemente afeta o Sugar Kane, pois se torna difícil conciliar essas agendas com a agenda do Sugar Kane.

A banda já planeja a sua despedida dos palcos, produzirá um documentário que irá retratar os de 18 anos do Sugar Kane, irão agendar shows de despedida em diversas cidades e fará o seu último show antes desse hiato em São Paulo, no dia 14 de Março de 2015 no Hangar 110.

"Não é o fim, é só uma respirada."

Leia abaixo o comunicado na íntegra:






Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário