TOP10: Os melhores vocalistas melódicos da cena Post-Hardcore!


Quem já leu ou assistiu, Alta Fidelidade,  conhece a história de Rob Gordon, fã de rock e mulherengo que divide os fatos marcantes de sua vida em listas "Top 5". Nós do blog resolvemos entrar nessa onda e criar um Top 10 (a nossa é maior, sim!) dos melhores vocalistas melódicos da cena Post-Hardcore. O que acham da nossa lista? Concordam com ela? Quem faltou? Quem sobrou? Mostrem seu top 10 também!


1 - Jonny Craig


O campeão da noite, o cara da voz mais amada da cena, o cara mais expulso de bandas,
ele mesmo, o grande Jonny Craig! Jonny se tornou famoso no Dance Gavin Dance, se consagrou no Emarosa, fez graça no Isles and Glaciers e agora está arrebentando na Slaves!
E agora Jonny? O que mais tem nas mangas para nos surpreender?

2 - Anthony Green



Antonio Verde! Vocalista original do Saosin, The Sounds of Animals Fighting e Circa Survive. Um currículo de peso, uma voz única, uma lenda viva. Um dos percursores dos vocalistas que cantam em tom alto (diga-se voz de garota), sempre será um de nossos favoritos!

3 - Jason Butler



Acrobata no palco, vocais explosivos e letras matadoras.
Jason é mesmo bem impressionante. Tirando o Bronze de muitos medalhões da cena, seu trabalho bastante concreto com o Letlive garante a terceira colocação!

4 - Kellin Quinn



Talvez o mais adorado das garotas novinhas, Kellin iniciou sua carreira solo mas logo entrou para o Sleeping With Sirens onde se consolidou um dos melhores vocalistas da cena. Um range vocal impressionante, se encaixa bem em qualquer estilo de música e ainda manda bem no Beatbox!
Sempre esperamos coisa fina desse carinha!


5 - Bryce Beckley



A grande revelação do nosso top 10! Com apenas um EP e um Full Lenght lançados pelo Heartist, Bryce impressionou a todos com sua voz poderosa, um alcance alto e ganho violento, e ainda surpreende nos vocais não-limpos. Temos certeza de que ele ainda vai escalar nosso ranking!
    
6 - Tyler Carter



Nosso Chris Brown do Post HC! Tyler tem aquela pegada de R'n'B que muito faltava nas bandas que almejavam lançar o "popcore" perfeito. Após um trabalho impressionante no Woe, is me, Tyler se aventurou em uma carreira solo não muito bem sucedida (mas musicalmente boa). Quando achávamos que sua carreira iria por água abaixo: BOOM! Issues lança um EP impecável e um Full Lenght fenomenal. Tyler Carter certamente se daria bem no The Voice.
  
7 - Craig Owens



Talvez o vocalista com o range mais extenso de nossa lista. Craig Owens já cantou no Chiodos, Cinematic Sunrise, The Sounds of Animals Fighting, Isles and Glaciers , D.R.U.G.S. e pretende encerrar sua carreira no Real Madrid! Brincadeiras a parte, Craig realmente tem um repertório vasto, melodias incríveis e vocais matadores. Seus berros também são um ponto alto.
  
8 - Dallas Green

 

Dallas Green é um dos grandes responsáveis pelo post hc ter se tornado grande! Peça principal do Alexisonfire, se desprendeu de suas raízes e lançou seu projeto solo, City and Colour e, quando achávamos que nada mais poderia nos chocar, ele inicia um projeto solo com a cantora pop, Pink. Aí fomos surpreendidos novamente! Grande compositor e uma voz aveludada, Dallas tem um lugar garantido na nossa lista.

9 - Tilian Pearson


Tilian Pearson fez seu nome cantando e compondo no Tides of Man. Tem um agudo forte, melodias geniais e letras complexas. É uma banda realmente diferenciada, mas  quando Tilian anunciou que tentaria ser o novo Anthony Green no Saosin, os integrantes do TOM ficaram bravinhos e o expulsaram, apostando em um disco instrumental. Sabemos que os bons nunca param: Tilian continuou lançando músicas como artista solo, até que a vida o presenteou com uma oportunidade de ouro: ser o próximo Jonny Craig. Após fazer alguns shows pelo Emarosa e agora vocalista do Dance Gavin Dance, Tilian certamente é um dos melhores vocalistas da cena.


10 - Brent Walsh



Vocalista do I, the Mighty, Brent tem dois full lenghts e um EP com a banda, e lançou recentemente seu trabalho solo. Tem uma voz bastante comportada em relação aos outros vocalistas do nosso ranking, porém com uma técnica afiada, uma noção musical incrível perfeitamente aplicada às suas músicas, o que faz ele chegar no objetivo mais importante na música: soar bem.
Brent pode surpreender um pouco ao figurar nosso top 10, mas ele é merecedor pelo trabalho e potencial apresentados.
Share on Google Plus

About Posthardcore Br

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.