Alcoa em estúdio!!


A banda Alcoa está em estúdio gravando o seu segundo álbum da carreira. O grupo liderado por Derek Archambault, (vocalista do Defeater) está trabalhando no álbum que irá suceder o, Bone & Marrow, lançado em 2013.

Alcoa foi formada originalmente no ano de 2002 pelo Derek com o intuito de ser um projeto paralelo, sendo influenciado por Todd Rundgren, Bruce Springsteen e The Clash, basicamente o que o Derek cresceu ouvindo. O que era projeto agora se tornou uma banda com seis integrantes, Derek nos vocais e guitarra/violão, Alyssa Archambault (esposa do Derek) também nos vocais e na gaita, Blake Seale na guitarras, Mike Moschetto na bateria, Josh Craiggy no baixo e Calvin Joss no pedal steel (um tipo de guitarra elétrica).

Defeater continua sendo a prioridade do Derek, inclusive, o grupo também está trabalhando na composição de um novo álbum. O novo registro da Alcoa será lançado em algum momento de 2015, irá conter influências de rock e também do pop, nada de hardcore.




@twoasone
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário