Após vinte anos do lançamento, Jawbreaker lança clipe oficial de "Boxcar"!


Após vinte anos do lançamento de 24 Hour Revenge Therapy, disco considerado uma das maiores inspirações do emo dos anos 90, a banda Jawbreaker lançou clipe oficial da faixa "Boxcar".

O vídeo consiste em imagens filmadas pelo baterista da banda, Adam Pfahler, datadas de 1992, ano em que a banda ainda estava ativa.

 

Jawbreaker é uma banda ícone do Punk Rock noventista, liderada por Blake Scharzembach (Jets to Brazil), lançaram quatro discos de estúdio, o último deles, Dear You, foi produzido por Rob Carvallo, responsável por Dookie, um dos maiores sucessos do Green Day.

O Jawbreaker não teve o mesmo sucesso dos companheiros de cena, mas conseguiriam influenciar bastante bandas que viriam a surgir apos seu fim, a ponto de estarem presentes em quase todas as listas de discos influenciáveis do Emo/Punk noventista.  


Aqui no Brasil, os Paulistanos da Banda Gloria fizeram um cover de "Do You Still Hate Me" no seu primeiro disco, O fim é uma certeza, essa faixa também faz parte do álbum 24 Revenge Therapy




Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário