Ouça o primeiro single do Sob o Caos Jaz a Terra!


Sob o Caos Jaz a Terra é uma banda de Metalcore/Post-Hardcore de Fortaleza formada em 2014, o grupo acabou de lançar o primeiro single, "ABELECAIN" e falaram um pouco sobre a letra:

"ABELECAIN fala sobre nossas escolhas, amizades e uma autorreflexão daquilo que foi feito.Tudo que você planta, você colhe, mas nem sempre a colheita vem da melhor maneira possível. Bem, esse é o básico no que diz respeito ao contexto superficial da letra, porém para nós da banda Sob O Caos Jaz A Terra, ABELECAIN tem mais significado e por mais clichê que possa parecer, esta música representa uma conquista. Suamos muito para criar algo que fosse bom e digno de postar. Além disso, a letra para todos da banda, representa a nossa própria existência e resistência contra a vida, pois a mesma mostrou diversas vezes, o quão amarga pode ser em algumas fases, trazendo nossas faces ao chão e criando barreiras para que o nosso objetivo não fosse alcançado. Mas estamos aqui, de pé, com suor na lata e prontos para gritar aos sete cantos."

A Banda é formada pelo vocalista João Victor, os guitarristas Matheus Ferreira (In No Sense) e John Souza, o Baixista Adilson Silva e o Baterista Caio Moura.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário