Frontman do Black Veil Brides interrompe show para discutir com membro da platéia!


Andy Biersack, vocalista da banda Black Veil Brides, passou por uma situação não muito agradável durante o show da sua banda no último dia 25. A banda que está em turnê junto com o Memphys May Fire e Ghost Town, é a principal e por isso é a última a tocar nas apresentações.

Na parada da tour em Vancouver, durante a apresentação do BVB um membro da platéia começou a hostilizar a banda, inclusive gritando para que o Memphys May Fire voltasse ao palco para tocar. Andy Biersack ao perceber isso vindo desse rapaz, interrompeu foi tirar satisfações.

Biersack se dirigiu a palavara para o membro da plateia e disse: "Você vai se sentir bem envergonhado quando um filho da puta vestindo uma mascara chutar sua bunda?". Ele também desafiou o rapaz a subir no palco para mostrar como se faz: "Paramos o show todo, então agora você pode tocar a guitarra. E toda vez que fazemos isso você não tem coragem de subir e fazer alguma coisa". "Vamos la, separe-se da plateia e venha tocar a porra da guitarra seu filho da puta virtuoso", "Vamos la, separe-se da platéia e venha tocar a porra da guitarra seu filho da puta".

Após recuperar um pouco da compostura, Andy disse: "Não estou tentando ser agressivo gratuitamente. Se alguém quer para o show, eu quero que eles nos mostrem o quão melhor eles são do que nós. Nós estamos aqui e existem pessoas que estão aqui para nos ver tocar. Então você pode dar o fora ou pegar a guitarra e tocar melhor do que nós, agora."

Depois de todo o discurso, ele arremessou o microfone à platéia para que a pessoa pudesse falar, mas a platéia começou a brigar pelo mic, o que causou a intervenção da equipe de segurança.

Confira abaixo dois vídeos gravados pela platéia:


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário