Vocalista do Enter Shikari age de forma violenta em show e explica o motivo!



Não foi apenas o Andy Biersack que andou se alterando em seu show, essa semana um vídeo da apresentação do Enter Shikari mostra o vocalista, Rou Reynolds, socando alguém presente no público da banda.



O real motivo ainda não tinha sido revelado até o artista vir a público através de um comunicado e falar abertamente sobre a situação:

"Oi pra todo mundo, Rou aqui!
Vi o vídeo e a fim de impedir especulações pensei em esclarecer o que aconteceu.
Depois de me jogar na multidão, algumas pessoas atrás de mim começaram a tentar puxar as minhas calças para baixo. Tentei afastá-los algumas vezes, mas não funcionou e minhas nádegas e meu "material" passaram a ser ​​apalpados. Nesse momento, me virei e tentei intimidar perguntando com raiva se eles "queriam ser socados".
Isso pareceu fazer efeito oposto e deu mais vigor para os envolvidos. Eu desafio qualquer um a ter seu escroto agarrado e não lançar-se instintivamente ...
Obviamente, a violência nunca é a melhor resposta e me sinto infeliz com a forma como agi. Eu deveria ter deixado a multidão e voltado ao palco imediatamente quando isso começou a acontecer, mas devido à densidade da multidão e da intensidade da situação as coisas aconteceram de forma diferente, eu sou apenas humano.
O resto do show foi muito agradável e o público em geral era enorme. Todo mundo que nós conhecemos antes e após o show foram absolutamente adoráveis. É uma pena, mas, obviamente, por causa deste incidente vou evitar me jogar na multidão nas próximas apresentações.
P.S. O preço do ingresso para o show de Enter Shikari não inclui acesso gratuito aos meus testículos, eu tenho medo. Você não é um médico. E eu não sou uma prostituta.
Agradecemos e respeitamos cada pessoa que nos apoia e tudo o que pedimos em troca é o respeito de volta. A forma como essa pessoa / pessoas agiram não foi respeitosa"  


O Enter Shikari lançou recentemente o seu novo álbum, The Mindsweep, pra quem ainda não ouviu o novo material da banda deixamos abaixo o primeiro vídeo oficial do trabalho:

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário