HBB libera pré-venda do novo disco do Mukeka Di Rato!


  As gravadoras Hearts Bleed Blue (HBB) e Läjä Records acabam de anunciar a pré-venda do novo álbum da banda de hardcore Mukeka Di Rato. Com o nome de “Hitler’s Dog Stalin Rats”, o CD em formato digipack tem oito faixas e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão) e Giulio Bastardo (Cripple Bastards). Fernando Sanches (O Inimigo) assina a produção do disco junto com o irmão Daniel Ganjaman e assume as guitarras no cover “Guerra Desumana”, do Ratos de Porão. “Hitler’s Dog Stalin Rats” traz um Mukeka Di Rato inédito e poliglota, com canções em inglês, espanhol e italiano.

A arte gráfica do novo material é de Lobo Ramirez, Hugo Silva e Alex Vieira. O CD está à venda na HBB Store: www.hbbstore.com



Ouça o disco completo no Spotify: http://goo.gl/NHGMTS


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Olá, alguém poderia me informar o motivo do nome do cd ser esse? Pois, apenas lembrando Stalin liderou a União Soviética, na batalha de Stalingrado, e o mundo deve pelo menos respeita-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique, não sabemos ao certo o que representa o nome do disco, porém assim que possível vamos questionar a banda.

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir