December anuncia o seu fim!


A December anunciou oficialmente o fim da banda. Formada em 2009 no ABC Paulista, o grupo nesse tempo teve algumas trocas de formação e encerra o seu ciclo após 6 anos de carreira.

Leia o comunicado oficial na íntegra:

Lá em Dezembro de 2009, quando começamos a December, nosso principal objetivo era fazer isso mudar nossas vidas. CONSEGUIMOS! Mudou, graças à todos vocês! Obrigado.
Hoje, após 5 anos de muitas alegrias, risadas, emoções e muitos quilômetros rodados, anunciamos o final desse ciclo, algo que é eterno, ficará marcado pra sempre, mas que, como tudo na vida, precisa dizer tchau. 

Há algumas semanas tivemos uma reunião com o Zin, nosso guitarrista, e por motivos pessoais ele disse que não conseguiria mais nos acompanhar. Após isso, Eu (Coloral), Coxa, Mah e Eric nos reunimos para discutir o futuro desse projeto, colocamos todas as nossas fichas na mesa e vimos que era a hora de dar a missão December por completo. Uma decisão difícil de ser tomada, por tudo o que conquistamos, mas necessária para esse momento.

De coração, OBRIGADO à todos vocês que nos acompanharam nesses 5 anos de estrada, TODOS (fãs, fã clubes, amigos, colegas, irmãos de bandas, equipe, integrantes, patrocinadores) vocês fizeram parte da história de uma banda, vocês fizeram da nossa história de vida, de cada um que passou por aqui.

- Turnê de Despedida ‪#‎BreakdownTour‬:
Não poderíamos apenas pausar e dizer tchau, precisamos olhar nos olhos de vocês ainda como December. Então faremos uma Turnê de Despedida para cantarmos juntos, ao vivo, por mais algumas vezes.


Aos contratantes que tiverem interesse em levar às suas cidades a #BreakdownTour, entrem em contato: showsdecember@gmail.com

- O Último Clipe:
Em breve anunciaremos o último lançamento como December, será o Web Clipe da canção "O Respeito virou Cinzas", aguardem!


- Isso não é o fim:
Vamos continuar na música, então continuem nos acompanhando em nossos canais e por aqui, vamos manter todos vocês informados. Por hora é o que podemos adiantar, queremos vocês conosco, nos veremos muito mais vezes por ai Emoticon smile



#‎TUDONOSSO‬ hoje, amanhã e sempre! 
 OBRIGADO novamente por terem feito a December ser o que é!

Goodnight!
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário