BMG comprou a Rise Records!


O selo independente Rise Records foi comprado pela major label BMG. A Rise continuará sendo comandada pelo seu fundador Craig Ericson e os valores da negociação não foram divulgados.

A Rise Records foi fundada em 1991 mas ganhou notoriedade durante a década de 2000, quando foi responsável por lançamentos de materiais de bandas como Drop Dead, Gorgeous, The Devil Wears Prada, Emarosa, Of Mice & Men, tirando o DDG todas as bandas citadas anteriormente ainda possuem contrato com a Rise, outras como Sleeping With Sirens e The Color Morale, deixaram o selo após o vencimento de seus contratos.

No seu casting a Rise ainda possui 7Seconds, Hot Water Music, Make Do And Mend, PVRIS, Issues, entre outros artistas.

Lauren Hubert, presidente da área de marketing da BMG, deu a seguinte declaração quanto a aquisição do selo: "A Rise é mais do que uma gravadora. É um fenômeno cultural que tem aproveitado a mídia digital para criar uma verdadeira comunidade."

Claro que ambas as partes saíram felizes. Agora os artistas da Rise terão o suporte e poderão  se aproveitar  dos serviços da BMG mundialmente.
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário