Full Set: Of Mice & Men Live At Rock In Rio USA 2015 (HD)


Quem perdeu a transmissão ao vivo do show do Of Mice & Men no Rock In Rio Las Vegas, aproveita aí que o show tá completo no Youtube e veja como foi esse momento histórico para a banda. Claramente boa parte do público que estava ali presenciando estava ouvindo a banda pela primeira vez, mas os rapazes do OM&M souberam segurar a responsa e realizaram uma ótima apresentação. A banda não foi vaiada em nenhum momento, o Austin soube interagir bem com o público que até agitou bastante em alguns momentos, não todos, com certeza o grupo aumentou o seu público com essa participação no Rock In Rio.

Nesse mesmo dia e palco tocaram ainda o Coheed and Cambria, Sepultura com a participação do Steve Vai (esse show foi animal!), além do Deftones. No palco principal teve Hollywood Undead, Rise Against, Linkin Park e o Metallica. Durante o show do LP o Austin subiu ao palco para cantar "Faint", tanto o LP quanto o OM&M são duas bandas bem amigas, inclusive já fizeram algumas turnês juntos pelo Estados Unidos e pela Europa.

Confira o setlist e logo depois assista a apresentação completa do Of Mice & Men no Rock Rio USA:

01 Public Service Announcement
02 Broken Generation
03 Feels Like Forever
04 Bones Exposed
05 Would You Still Be There
06 You Make Me Sick
07 Never Giving Up
08 You're Not Alone
09 The Depths 
 
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário