Dance of Days anuncia pausa nas atividades!


O Dance of Days comunicou oficialmente que a banda irá entrar em hiato. Os últimos shows já agendados serão mantidos, após isso a banda irá pausar as suas atividades sem prazo determinado de retorno, isso se houver o retorno.

Confira a nota oficial logo abaixo:

O Dance of Days começou em meio a uma tempestade, lá no meio dos anos 90 e desde sempre atravessou mares difíceis, mas sempre gritou mais alto que o barulho das ondas ou dos trovões.
Não é segredo que muita coisa aconteceu nos últimos anos, desde 2012. Muita coisa mudou, mas a banda sempre lutou, sempre tentou fazer o seu melhor, dentro das possibilidades que se apresentavam.
O Dance of Days nunca parou de lutar, pois hoje vive nas vidas de todas as pessoas a quem atingiu com sua arte, de todas as pessoas que transformaram suas músicas em melhores amigas, onde encontraram conforto, afago, palavras que lhes davam chão.
Já dizia o velho ditado, “um mar calmo não faz bom marinheiro”, e essa é a mais pura verdade. Mas chegou o momento em que a tempestade bagunçou muito nosso navio e os marinheiros da dança dos dias precisam parar para retomar as forças e decidir seus próximos rumos.
Estamos seguindo nossa Stella Maris e aportando o navio em uma ilha segura. Não sabemos por quanto tempo, não sabemos se a tripulação mudará, mas ficaremos ancorados até que possamos novamente erguer nossas bandeiras e encarar o mar.
O Dance of Days para, entra em hiato, mas a história continua a não ter fim, independente que sob o mesmo nome ou gerando diversas outras embarcações.
Aproveitem os shows que estão na agenda, pois serão os últimos por tempo indeterminado. E fiquem atentos às estrelas, sempre.
Toda criança sensível saberá o que estamos dizendo.

DANCE OF DAYS
JUNHO DE 2015



Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário