HBB lança novo disco do Citizen no Brasil!


A Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora americana Run For Cover Records acaba de lançar no Brasil o novo álbum da banda americana Citizen.

Quase dois anos depois do lançamento do primeiro álbum de sucesso, Citizen retorna com o tão aguardado "Everybody Is Going To Heaven". As dez canções que fazem parte do novo disco foram magistralmente trabalhadas pelo produtor Will Yip e possuem atmosfera sombria e uma energia imediata e intensa.

A tensão emocional ferve neste lançamento com o vocal catártico já característico de Mat Kerekes, que duela entre um sussurro suave e um grito assombroso. O vocalista do Citizen confronta seus demonios em faixas como "My Favorite Color", ecoando o refrão atormentado: "My Heart Still Beats For Nothing". E enquanto a maioria do registro é um ataque intenso e barulhento, canções como "Heaviside" e "Love Yellow" funcionam como um armistício.

"Everybody Is Going To Heaven" é um ponto de virada para o Citizen: uma vez considerados como recém-chegados com inegável potencial, a banda mostra neste lançamento que amadureceu abruptamente e de forma única.
     CITIZEN
     Everybody Is Going To Heaven 

     1. Cement
     2. Dive Into My Sun
     3. Numb Yourself
     4. Heaviside
     5. My Favorite Color
     6. Weave Me (Into Yr Sin)
     7. Stain
     8. Ten
     9. Yellow Love
     10. Ring of Chain
   

 
                                                                                                                                       

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário