Senses Fail libera duas músicas e fala sobre as novas composições!




A banda Senses Fail vem se preparando para lançar o seu sexto disco, Pull The Torn From Your Heart, que sairá no próximo 30 de Junho, para deixar os fans mais ansiosos, os caras liberaram duas novas canções: "The Courage Of An Open Heart" e "Wounds".

O vocalista Buddy Nielsen aproveitou também para falar sobre as duas novas composições para o site inglês Metal Hummer.


 Sobre "The Courage Of An Open Heart":

"A música para mim representa meu desejo de viver aberto a todas experiências. Essa música encarna o meu desejo de viver uma vida  cheia de alegria, enquanto abraço os meus mais escuros momentos e não fujo deles. É uma reflexão as minhas experiências, uma vontade de sentar-se com as emoções. Ela também fala sobre como ocultar a verdade da minha sexualidade há mais de 15 anos e como isso influenciou minha vontade de querer estar vivo, eu não tenho muita paz e essa música reflete a escuridão de uma vida onde não há amor por si próprio. Ela também fala de como o amor me tirou da escuridão. é uma das músicas mais pesadas que já escrevi, eu adoro isso, espero que as pessoas gostem."



Sobre "Wounds":

 "Essa canção fala de momentos de escuridão, momentos de luz, estamos em constante movimento dentro e fora de experiências agradáveis e prazerosas. Wounds foi a minha tentativa de mostrar uma experiência mais suave de um sonho a ser explorado. Ela fala de ultrapassar os limites dos meus padrões de dependência e obsessão, que incentiva todos a olharem para as suas feridas que ainda não foram cicatrizadas e te tornar consciente do seu próprio ferimento, ela também nos dá perspectiva para curá-las."


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário