Confira o novo lyric vídeo do power-duo Cheddars!


O power-duo Cheddars, composto por Bruno Costa (guitarra e vocal) e Larissa Conforto (bateria), lançou o lyric video para o single "Blackjack", que faz parte do EP This is a Robbery, e é inspirada no filme "Django Unchained". A música traz como background cenas do filme de 1948, "A Cicatriz".
 
A canção que oscila no ritmo, indo do leve ao pesado, combina com o caminhar determinado do protagonista. "A ideia era fazer algo que soasse como Portishead, mas acabou saindo bem diferente. A letra fala sobre a necessidade de continuar sempre investindo em fazer aquilo que você acredita, rompendo todas as barreiras que possam existir no caminho", explica Bruno Costa.

"Blackjack" faz parte do EP This is a Robbery, lançado no fim de abril. O EP traz em suas cinco faixas a influência de filmes clássicos como “Clube da Luta” de David Fincher, o “Brilho Eterno de uma mente sem lembranças” de Michel Grondry, o “Gran Torino” de Clint Eastwood e “Django Livre” e “Pulp Fiction”, de Tarantino, esse último dando o nome do EP.  

"Acho que as músicas do EP têm essa coisa de trilha. Não comecei a compor pensando nisso, mas assim que descobrimos essa tendência, passamos a trabalhar melhor essa questão. Escolhemos um filme noir que casasse bem com a estética sonora e o resultado foi surpreendente!", completa Bruno.

 Assista ao lyric vídeo logo abaixo:

 

Share on Google Plus

About Posthardcore Br

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.