"Desolation Times”, álbum de estreia do Institution, será lançado pela HBB


A banda paulistana de hardcore Institution lançará o seu disco de estreia pela Hearts Bleed Blue (HBB). Em fase de pré-produção, o quinteto se prepara para entrar em estúdio no próximo domingo, dia 5 de Julho. O disco irá se chamar, Desolation Times. Ele será gravado nos estúdios El Rocha e Toth Studio em São Paulo, a mixagem ficará por conta do americano Taylor Young, que já trabalhou com bandas como: Harm's Way, Rotting Out e Twitching Tongues. Segundo o baixista Rodolfo, a ideia da banda é tirar o melhor de cada um dos estúdios.

O título do novo trabalho, Desolation Times, representa o sentimento da banda e "é uma referência as vicissitudes do tempo em que vivemos. É como se vivêssemos sempre à beira de um colapso social e cultural”, explica o vocalista Hélio. Para o guitarrista Felipe, o nome significa um momento em que "estarmos vivendo constantemente no limite de uma sociedade que entra em falência e esgotamento completo em todas as suas esferas. São tempos em que tudo parece que vai ruir e, consequentemente, isso nos proporciona um sentimento de muita consternação frente a esse iminente colapso”.

Clique na imagem abaixo para ouvir o EP Uncritical Receiver, lançado em 2014 pelo Institution via HBB, Black Ember e Vegan Records:


Fonte: HBB
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário