HBB faz parceria com a Pure Noise e lançará os novos discos do Senses Fail, Four Year Strong e TSSF no Brasil!


Em recente parceria com o selo americano Pure Noise, a Hearts Bleed Blue (HBB) acaba de anunciar que será responsável, no Brasil, pelo último lançamento das bandasSense FailFour Year Strong e The Story So Far.

Os três álbuns foram lançados nos EUA pela Pure Noise entre maio e junho deste ano e a gravadora paulistana promete disponibilizar no mercado as versões brasileiras em CD no próximo mês de agosto. Enquanto isso, os discos e camisetas das três bandas já estão em PRÉ-VENDA na HBB Store: www.hbbstore.com

Além de lançar as três bandas citadas, a HBB também distribuirá todo o catálogo da Pure Noise, em CD e vinil, no Brasil.

Senses Fail 


A banda americana de post-hardcore, Senses Fail, formada em 2002 em New Jersey, lançou, no último dia 30, o sexto álbum de estúdio “Pull The Thorns From Your Heart”. O vocalista Buddy Nielsen, seguidor dos ensinamentos budistas, acredita que o disco consiste em uma documentação da experiência espiritual que viveu ao longo dos anos, uma história pessoal de crescimento e luta. Segundo o vocalista, o disco se divide entre escuridão e luz, mas retrata principalmente as mudanças em torno da sua vida pessoal.

            
_________________________________________________________________________

Four Year Strong 


O álbum homônimo da banda de pop-punk/hardcore, formada em 2001, Four Year Strong, foi lançado no dia 2 de junho e é o quinto da carreira do grupo. Lançado pela Pure Noise, o disco da banda de Massachusetts foi produzido por Kurt Ballou (Converge, Every Time I Die, Kvelertak) e descrito pelo vocalista Dan O'Connor como sendo "um dos registros mais crus que já fizemos, é apenas a banda tocando, sem efeito de computador. Feito para cantar junto e bater a cabeça."

   

_________________________________________________________________________

The Story So Far 


A banda californiana de pop punk The Story So Far lançou no dia 19 de Maio o disco autointitulado com 10 faixas. “The Story So Far” é o terceiro álbum de estúdio da banda, que com influências de Blink-182, Green Day, e The Descendents tinham apenas a ambição de tocar o que gostariam de ouvir. Hoje, The Story So Far tem sido considerado um dos principais nomes da nova onda do pop-punk nos Estados Unidos.   

                  


Fonte: Assessoria HBB
Todas as fotos promo por: Matthew Vincent 
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário