Fleeting Circus toca hoje no Kult Kolector, na Barra da Tijuca

(Foto por : Carolina Caffé)

No início do ano, a banda Fleeting Circus se apresentou na Kult Kolector a fim de arrecadar fundos para a finalização do clipe "Skylight". Seis meses depois, a banda retorna com seu Art-Rock, que mistura psicodelia e arte circense. O show faz parte dos preparativos para o lançamento do novo clipe da música "Skylight", que contou com a própria Kult Kolector como locação para as filmagens. Como abertura, o cantor e multi-instrumentista Mayan.

 O quinteto formado pelos músicos Taynã Frota, Rodrigo Seven, Felipe Vianna, Lucas Faria e Daniel Seven começou a ganhar espaço em 2011, com o EP "Dream World of Magic" e conquistou maturidade fazendo trilha ao vivo do programa “Divertics”, da Rede Globo, e do espetáculo circense Unicirco Rock Show. Atualmente, a banda se dedica a divulgar o elogiado álbum homônimo lançado no ano passado e o documentário “Brooklyn Days”, lançado este ano e disponibilizado em seu canal no YouTube. A série de episódios aborda a temporada da banda em Nova York.

Encarregado de abrir o evento, Mayam é cantor, compositor e multi-instrumentista. Prodígio musical, desde os 16 anos ele atua como intérprete, chegando a assinar contrato com a gravadora TRAMA. Já fez parcerias com artistas como Maria Gadú, Leandro Léo, Michael Sullivan entre outros.
A Kult Kolector é um espaço cultural que foi criado com o objetivo de iniciar um novo parâmetro para a cena cultural carioca. De portas abertas há oito meses, a Kult vem formando um público consistente ao oferecer, em um mesmo local, uma loja conceitual, um bar e um bistrô, além de shows e eventos. 

  
Fleeting Circus na Kult Kolector
 

Data: 07/08/2015 (sexta-feira)  
Horário: 22h  
Local: Kult Kolector  
Endereço: Av. Olegário Maciel, 130, Loja E - acesso pela Rua Comte. Júlio de Moura - Jardim Oceânico - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ  
Entrada: R$ 20 antecipados - R$ 30 na hora 
Reservas para o bistrô: (21) 98151-1474 



Fonte: Build Up Media
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário