Mundo Alto lança lyric video de “Nada Parece Valer a Pena"


A banda paulistana, Mundo Alto, lançou o lyric video da música "Nada Parece Valer a Pena". A canção já tinha sido liberada recentemente e faz parte do álbum, A Interminável Necessidade de Ser, o primeiro full do Mundo Alto que será lançado no final desse mês via Hearts Bleed Blue.  A tecladista Aline comentou a escolha do single para lyric video: “O refrão e a melodia grudam na cabeça, então, por que não lançar um lyric video para que as pessoas se lembrem da letra inteira?",

O vídeo assinado pela produtora, Dora Souza Dias, conta com um roteiro que foi construido a partir dos sentimentos retratados na música. "O 'personagem', que está separado do mundo por uma janela de vidro, perdido em meio a seus pensamentos e reflexões, se deixa levar pelos sonhos, já que na vida real 'nada parece valer a pena'. Os balões, o foguete, o astronauta são visões de outras experiências, de uma realidade paralela que poderia ser vivida. O acaso da vida, dos merecimentos, fica representado pelo trevo, pela sorte ou azar. E esse trevo volta ao 'personagem', encontrando-o apático como antes, consciente de sua insatisfação, pois seus sonhos e desejos estão muito além daquilo que ele vivencia", explica.

Mais de mil fotos depois, a animação em 'stop motion' surpreendeu a banda e segundo o baixista Alexandre, apesar de roteiro e imagens simples, o clipe teve a intenção de ir um pouco além de um mero 'lyric video'.

Confira o resultado logo abaixo:



O Mundo Alto é Paulo (Guitarra e Voz), Alexandre (Baixo), Leonardo (Bateria) e Aline (Synth). Recentemente eles participaram da série HBB Live Sessions, em breve a performance estará disponível. Após o lançamento do álbum de estreia, a banda irá excursionar pelo Nordeste e também participar de um dos maiores festivais de música do país, o Festival Dosol, que acontece em Natal, RN. A tour ainda irá contar com as bandas Medulla, Maguerbes e Water Rats.

Ouça o EP de estreia da banda lançado em 2013:



Fonte: Assessoria HBB
Share on Google Plus

About Posthardcore Br

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.