Sivie Sue Mori lançou o lyric video de "Monastery"


A banda paulistana de post-hardcore, Sivie Sue Mori, lançou o clipe oficial da faixa "Monastery". A canção integra o EP mais recente do grupo, o Drafts Misreads.  O EP foi gravado na base do "Do It Yourself" e lançado pelo próprio selo da banda, a Black Seagull Records.

O guitarrista e backing vocal, Jimi Arrj, comentou conosco sobre a mensagem que a letra de "Monastery" transmite: "Essa letra é praticamente uma carta aberta sobre as dificuldades de encarar os assuntos enigmáticos da vida, perder alguém, perder tempo e perder-se em desolação. A busca desesperançosa por conforto em alguma religião ou publicação científica e voltar ao ponto inicial ainda sem nada e neste caso, "I will be there in the same place where we met". Sabe, todas as nossas músicas são voltadas para isso e encontramos um tipo de conforto em algo que tentamos falar aos poucos, talvez no próximo disco consigamos falar mais abertamente sobre o assunto. :)

Com a  filmagem e edição assinada pelo Renato Rufo, o vídeo conta ainda com a participação da Isabelle Rocha. "O Renato (Renato Rufo - Folha Leaf) que filmou o vídeo, foi super atencioso e criativo no processo. Com o local e as imagens sobrepostas fizemos uma alusão ao que questionamos na letra: a própria natureza.  A Isabelle Rocha também mandou benzasso no dia da filmagem porque ela estava realmente na bad (haha). Mas nossos mais sinceros agradecimentos aos dois, conheçam os trabalhos deles!, comenta Jimi.

 Confira logo abaixo o lyric video de "Monastery":



 Ouça o EP completo pelo Bandcamp clicando na imagem abaixo:

https://siviesuemori.bandcamp.com/
Share on Google Plus

About Posthardcore Br

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.