Entrevistamos o Hundredth, a banda norte-americana fala sobre a tour brasileira, novo álbum e muito mais!


Tivemos a honra de entrevistar os norte-americanos do Hundredth um pouco antes deles desembarcarem no Brasil. O grupo veio ao nosso país para abrir 3 datas da tour da lendária banda californiana, Ignite. As datas de São Paulo e Curitiba tiveram todos os ingressos vendidos, o encerramento do tour brasileira ocorreu no Rio de Janeiro. Na conversa os caras falam sobre as suas expectativas para com a tour, sobre o novo álbum, novo selo e também sobre o trabalho social da organização, Hope into Humanity. Leia a entrevista na íntegra logo abaixo:

Primeiramente, nós gostaríamos de agradecer pela entrevista e nós queremos saber se vocês sempre sonharam em tocar no Brasil? O público brasileiro está bem animado com este show.

Nós sempre quisemos fazer uma turnê na América do Sul, especialmente no Brasil. Sempre ouvimos ótimas coisas de amigos e mal podemos esperar para chegarmos.

Para as pessoas que estão conhecendo melhor a banda, como vocês definem o Hundredth?

Uma banda super enérgica e intensa com letras substanciais. Momentos pesados e momentos melódicos, uma constante mistura das duas coisas.

Entre os lançamentos do ano, “Free” é um dos melhores álbuns de hardcore melódico que saíram. Quais foram as principais inspirações ara gravar este álbum?

Muito obrigado. Nós trabalhamos duro e estamos muito orgulhosos dele. Apenas quisemos registrar o aspecto da banda ao vivo nesta gravação. Queríamos escrever canções que nós realmente seríamos capazes de agitar ao vivo e explorar ambos os lados da banda ao mesmo tempo.

O que você destacaria em “Free” em uma comparativa com os álbuns anteriores?

Nós introduzimos algumas tonalidades vocais e estruturas diferentes para as músicas. Nosso objetivo era fazer o que estamos acostumados, mas experimentar algumas sonoridades e estilos novos ao longo do caminho e acho que conseguimos. Enfatizamos os refrões mais do que anteriormente. Tentamos compor músicas mais enérgicas e cativantes em sua totalidade.

 “Free” é o primeiro álbum do Hundredth pela Hopeless Records. Como vocês se sentem em ter assinado com uma nova gravadora. Estão tendo o suporte que imaginavam?

A Hopeless Records é ótima e uma grande apoiadora da nossa banda. Quando eles demonstraram interesse na banda ficamos surpresos e entusiasmados. Eles nos deram liberdade de expressão musical e são fãs do que fazemos. Estão em cima de tudo o que fazemos e ótimos na comunicação conosco. Eles observam nosso ponto de vista e tentam fazer de tudo para nos ajudar a ver além.

Acompanhamos alguns de seus shows na Warped Tour este ano e vimos um Hundredth com muita energia no palco e interagindo bastante com o público. Podemos esperar o mesmo aqui?

Certamente, como de costume!

Por favor, poderiam nos contar sobre a “Hope Into Humanity” e o trabalho empreendido pela organização?

Criamos a “Hope into Humanity” com o lançamento do nosso segundo álbum (“Let Go”) como uma chamada para ação relacionada ao conteúdo lírico do mesmo. Foi criada como uma campanha temporária para arrecadação de fundos para suprir as necessidades sanitárias e de água para os menos afortunados. Nós arrecadamos cerca de 10 mil dólares e ajudamos dois vilarejos com água limpa e condições sanitárias permanentes. Foi uma ótima oportunidade de nos unir com nossos seguidores e apoiadores para fazer algo maior do que poderíamos sozinhos.

Fica um espaço para vocês deixarem uma mensagem para o público brasileiro.

Mal podemos esperar para vê-los. Vamos levar energia!
_______________________

Free, o álbum mais recente lançado pelo Hundredth, saiu no dia 16 de Junho via Hopeless Records. Ouça o streaming completo do disco logo abaixo: 


Compre o álbum no iTunes: http://smarturl.it/hundredthFREE
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário