Eldorado Tour traz as bandas Revolt, Ruah Jah, Marco Onze e The Black Bullets para a Zona Oeste do RJ!

  
Maverick Bar recebe as bandas RevoltHelgaRuah Jah e The Black Bullets durante o festival de bandas Eldorado Tour, que será realizado no sábado, 05 de dezembro. A Revolt traz um rock pesado com influências dos anos 90, enquanto a Marco Onze é a mistura do pop com o rock. Já a banda The Black Bullets é o mais puro do classic rock e a Ruah Jah recebe influências do reggae e do rap, com pitadas de rock.  

Revolt traz para o palco uma sonoridade totalmente renovada e muito mais pesada. Com novo vocalista e guitarrista, a banda está em fase de gravação de um EP de inéditas e promete músicas novas nessa apresentação. A Revolt é Raphael Curioni (voz), Marcos Almir (guitarra), Régis Ferreira (baixo), Edu Coimbra (bateria) e Bruno Rocha (guitarra).  

Também se apresenta no evento a banda Marco Onze, que faz o encontro entre rock e rap e é formada por Potato (vocal), Adam Martins (baixo), Ismael (guitarra) e Matheus Neves (beatmaker). O grupo traz para o Maverick Pub letras que abordam o cotidiano e a humanidade. 

A banda de Volta Redonda, Ruah Jah, é formada por Sthen-Yo! (vocal), André Myshilin (baixo e raggamuffin’ vocals), Luan Silva (guitarras) e Ciro Oliver (bateria). Com 10 anos de estrada, o grupo já lançou um EP, "Psalms", e dois álbuns, "Rádio Jah Vol.1" e "Rádio Jah Vol. ll". Como o nome da banda já insinua, as canções trazem forte influência do reggae, porém com um tempero que mistura rockstreadydub e ragga.  

Já a The Black Bullets traz em seu repertório a influência do classic rock, que rendeu reconhecimento à banda - como o prêmio de agrado popular no Festival Canta Rio Sul e melhor banda da região, pelo Prêmio Olho Vivo (2012). A The Black Bullets é formada por João Jr. (vocal), Felipe Martins (guitarra e backing vocal), Rominho Alvernaz (guitarra e backing vocal), Daniel Lunes (baixo) e Claudio Morgado (teclados, backing vocals e efeitos).   

Serviço :
Eldorado Tour  
Data: 05 de dezembro  
Horário: 22h  
Local: Maverick Bar 
Endereço: Rua Oswaldo Lussac, 102 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro 
Ingresso: R$ 10,00 (antecipados) / R$ 15,00 (na hora)

 

Fonte: Build Up Media
Foto: Banda Revolt por Juliana Haua
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário