Hover lança single e lyric video "My Name is Alaska"


 Hover, uma das bandas mais atuantes da cena carioca, lançou no fim de semana o single "My Name is Alaska". A música é uma prévia do álbum de estreia da banda que será lançado em março de 2016. O novo trabalho teve produção musical Diego Marx e co-produção de Saulo von Seehausen, guitarrista e vocalista da banda.

"Eu produzi todo nosso material anterior, e, apesar de ser um processo de desapego mudar isso, foi essencial e muito positivo ter contado com a produção do Diego. Todos aprendemos muito e absorvemos bastante coisa que certamente já influencia no que pensamos do disco e do que projetamos para o futuro", avalia Saulo.

O Hover apareceu na cena indie em 2014 com o EP "Open Road" e desde então acumula shows em casas e festivais importantes como o Circo Voador, Imperator, Teatro Odisseia e o Circuito Banco do Brasil. Agora,  o quinteto formado, além de Saulo, por Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria) se prepara para o maior passo da carreira: o lançamento do álbum "Never Trust The Weather".

Deixando o clima solar do EP de lado em canções igualmente potentes e cinzentas - assim como o weather citado no título, uma referência ao clima da cidade serrana onde os integrantes cresceram -, o Hover chega ao novo trabalho aliando conquistas alcançadas e expectativa pelas novas composições.  

"Apesar de algumas músicas do disco terem sido escritas antes do EP, houve uma evolução no processo todo, desde a concepção até o cuidado de arranjos, produção e gravação. A gente se preocupou em trabalhar com pessoas que confiamos muito e com as quais nos sentimos totalmente à vontade. Isso não mudou em relação ao EP, mas sentimos que demos um passo à frente", explica Saulo.

O lyric video feito pelo designer Vinicius Tibuna. Ouça "My Name Is Alaska" logo abaixo:


Fonte: Build Up Media
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário