At the Drive-In voltará a se reunir em Maio no Shaky Knees Music Festival!



O festival norte-americano, Shaky Knees Music, anunciou o seu line up completo e para a surpresa de todos o At the Drive-In está entre as bandas confirmadas. No final do ano passado o ATDI já estava sendo cogitado e anunciado em outro festival, o Rock On The Range, mas como a banda se manteve silenciosa mesmo após o anúncio, havia dúvidas sobre o possível retorno, o que praticamente encerrou-se com o anúncio do Shaky Knees Music.

At the Drive-In foi formado no ano 1993 em El Paso, no Texas, e ainda hoje é uma das bandas mais importantes e influentes de post-hardcore. Com 3 álbuns de estúdio lançados, a banda ganhou notoriedade após lançamento do disco, Relationship of Command, referência para todas as bandas de post-hardcore da época e para as que surgiram posteriormente. Não que os álbuns anteriores não tenham o seu devido valor na carreira do ATDI, mas o Relationship of Command marcou época.


O At the Drive In se dissolveu em 2001, de lá pra cá foi lançado uma compilação do material da banda via Fearless Records, e em 2012 eles se reuniram pra tocar em alguns festivais mas isso durou pouco tempo. Além do At the Drive-In outros grandes nomes irão participar do Shaky Knees Music Festival, caso do Explosions In The Sky (eles que estão gravando um novo álbum), Jane's Addiction, Against Me!, Deftones, My Morning Jacket, entre outros.

Confira o line up completo logo abaixo:

 


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário