Chunk! No, Captain Chunk! vem para a América do Sul em Abril!


A banda francesa de pop punk, Chunk No, Captain Chunk!, excursionará pela primeira vez na América do Sul no mês de Abril.  A turnê até o momento está confirmada no Brasil e no Chile, outros países podem ser adicionados a qualquer momento.

Chunk! No, Captain Chunk! é uma banda parisiense formada em 2007. Com uma sonoridade pop punk mesclada em alguns momentos com o easycore, metalcore e o hardcore melódico, eles são considerados um dos grandes nomes do pop punk mundial na atualidade. Atualmente com contrato com a Fearless Records, a banda possui 3 álbuns lançados, sendo o último o“Get Lost, Find Yourself” que saiu no ano passado. Eles colecionam no currículo algumas participações na famosa série Punk Goes, além de turnês europeias, norte-americanas e shows na Warped Tour.

Em breve acontecerá o anúncio oficial da turnê, mas já podemos garantir que o ingresso terá um preço acessível. Pop punkers desse brasa, se programem!

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :