"Crucificados Pelo Sistema" do Ratos de Porão tem relançamento especial!


O álbum de estreia do Ratos de Porão, “Crucificados pelo Sistema”, lançado originalmente em 1984, tem o relançamento previsto para Março deste ano nos formatos LPCD.

A Hearts Bleed Blue (HBB), ao lado das gravadoras Läjä Records e Bruaki!, será responsável pela nova edição do clássico que, com a capa na cor preta, tem versão especial em vinil 180 gramas. O LP ainda vem acompanhado de um EP 7 polegadas inédito, com seis músicas, gravado ao vivo em 1983 no Napalm, lendária casa de show de São Paulo. 


Já é possível encontrar o relançamento de “Crucificados pelo Sistema” em pré-venda, nos dois formatos, através do site da HBB Store. Na loja da gravadora também está à venda o documentário "30 Anos Crucificados Pelo Sistema", que conta a história da gravação do álbum de estreia do Ratos de Porão.

Garanta a sua cópia na pré-venda: www.hbbstore.com

“Crucificados pelo Sistema” - LP/CD


Lançado originalmente em 1984, é o álbum de estreia do Ratos de Porão é um marco na história do punk rock nacional. Considerado o primeiro álbum individual de uma banda punk/hardcore da América Latina, o disco ganhou reedição nos formatos: LP 180 gramas com capa gatefold e CD digipack. Com dezesseis faixas e menos de dezenove minutos, “Crucificados pelo Sistema” se tornou um clássico.

"30 Anos Crucificados Pelo Sistema" - DVD


Em 1983 o Ratos de Porão gravou o primeiro álbum individual de uma banda punk/hardcore da América Latina. "30 Anos Crucificados Pelo Sistema" reúne a formação da banda desta época, além de diversas outras personalidades representativas do movimento punk e da cena musical, para contar as histórias por trás do legado desde disco icônico.

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário