enema noise: a banda brasiliense de noise/post-hardcore lançou um novo EP!


O quarteto brasiliense de post-hardcore, enema noise, lançou um novo EP contendo 5 faixas. O grupo têm influência de bandas de post-hardcore dos anos 90 como Indian Summer, Drive Like Jehu e Fugazi. Na estrada desde 2009, a formação atual conta com o Daniel (vocal, bateria), Morais (baixo), Murilo (guitarra) e Lamim (vocal, guitarra).

O novo EP é mais um trabalho do enema noise com letras somente em português e foi mixado e masterizado na  Mammoth Green Records, em São Paulo. "A nova proposta sonora começou a ser elaborada nos dois discos mais recentes, Manual Pouco Prático do Desapego, de 2014, e no EP de agora. Acho legal a ideia de banda que lança coisas sem parar, vários discos. E a cada novo registro você tem a oportunidade de deixar o outro, mais antigo, pra trás. Estamos fazendo o mesmo com os sets ao vivo. A ideia é não segurar músicas, e sim constantemente substituir músicas antigas por novas", comentou o guitarrista e vocalista Rafael Lamim em entrevista a Noisey.

A distribuição do EP está por conta dos selos da Transtorninho, Share This Breath e Bichano Records. Ouça o EP completo logo abaixo:



Foto por: Gabi Lvlv6
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário