Bring Me The Horizon esclarece acontecimentos no NME's


E o assunto do dia, sem dúvida alguma, foi a destruição da mesa do Coldplay durante o NME Awards pelo vocalista da banda icônica de metalcore Bring Me The Horizon.

Enquanto a banda se apresentava após terem vencido a categoria Innovation pelo álbum That's The Spirit (2015, Columbia Records), durante Happy Song, Sykes disparou contra a mesa de jantar da banda Coldplay, destruindo-a por completo.

Em entrevista a NME após a premiação, os membros da banda alegaram que Sykes em momento algum tinha a banda Coldplay como target, e que teria subido na mesa mais próxima devido a energia do momento.
Oliver ainda adicionou que encontrava dificuldades com seu retorno, e estava buscando algum lugar onde pudesse ouvir um pouco melhor. Afirmou, ainda, que de forma alguma tratou-se de um protesto ou ataque à banda Coldplay.

"I had no sound in my ears so I thought 'Well, there might be sound out there.' There weren't sound out there, so when I came back there was a table, which I got on. There wasn't any sound on there, but it was a bit more energetic up there. It was in no way a protest against Coldplay.” - declarou.

Confira abaixo o vídeo da apresentação com direito a destruição da mesa e olhares indignados dos participantes, e nos conte o que vocês acharam da atitude, nos comentários!



Para entender melhor...

 No fim de 2015, Oliver veio a público, através de seu twitter, falar sobre a similaridade da capa do álbum A Head Full Of Dreams (2015, Palorphone Records) da banda Coldplay com a capa do Sempiternal (2013, Epitaph Records), do BMTH, acusando-os de plágio.

Ambas as capas utilizam-se da Flor da Vida (Flower Of Life), um símbolo geométrico, representante pilar da "secred geometry".


Oliver se retratou posteriormente em entrevista a Alternative Press, dizendo que a banda não possui o símbolo e não teriam exclusividade sobre o mesmo, e deletou o tweet há algumas semanas.

Share on Google Plus

About May (@deadlycorpse)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário