We Are One Tour: conversamos com os canadenses do Belvedere!


Aproveitamos a vinda do Belvedere ao Brasil e batemos um papo com eles. Conversamos sobre a We Are One Tour, shows passados em terras tupiniquins, álbum novo e eles ainda nos contaram algumas bandas nacionais e canadenses que eles gostam. Confere aí que tá bem legal:

Oi pessoal. Você estão vindo direto do inverno canadense para o verão brasileiro.
Como você se sentem com isso?


Nossos chinelos estão prontos e o rock está afiado.

Infelizmente não pude comparecer ao show de vocês com o Less Than Jake em São Paulo , mas eu li algumas resenhas e parece que vocês se depararam com uma legião de seguidores da banda, cantando junto todas as músicas . Eu gostaria que vocês falassem um pouco sobre essa experiência . Foi de algum modo surpreendente? O que vocês lembram desse dia ?

Sim, é sempre muito bom ver as pessoas cantando junto com você. Temos a sorte de ter grandes fãs no Brasil. Me lembro de ouvir e sentir a galera gritando “fall back start over”*. Foi barulhento.
*(refrão de Brandy Wine)

Há algum tempo atrás, foi anunciado que vocês estavam trabalhando em um novo álbum? Os fãs podem algo para 2016 ? 

Sim, nós acabamos de gravar nosso novo álbum. São 12 canções, é rápido, é furioso e estamos muito animados. Vai sair em maio de 2016 pela Bird Attack Records.

Belvedere e Grade sempre foram duas das minhas bandas canadenses favoritas . Quais outras bandas canadenses vocês recomendariam pra mim e para os fãs? 

Mute é sempre legal. Carpenter,  de Vancouver, é impressionante. Moneen, de Ontário, é excelente, assim como Comeback Kid , SNFU , Propagandhi , DOA e Protest the Hero .

Pra mim, a sonoridade do Belvedere carrega traços em comum com a sonoridade das bandas de hardcore do Brasil, soando simples e visceral ao mesmo tempo. Existe alguma banda brasileira que vocês conhecem ou gostam?

Obrigado por dizer isso. O Brasil tem algumas grandes bandas. Conheço o André e o Nitrominds há muitos anos. Sua nova banda, Statues On Fire, é ótima. E o Dead Fish também, é sempre foda.

Obrigado, rapazes. Se um gênio em uma lâmpada pudesse conceder um desejo em relação à esta turnê na América do Sul, o que vocês gostariam?


Quero tocar pelo menos um show sem estar de ressaca. Isso vai ser difícil .



- Cold
____________________________________

A We Are One Tour irá contar com grandes nomes do hardcore melódico/skate punk mundial como o Lagwagon, Belvedere, Mute e o Adrenalized. A tour está sendo produzida pela Solid Music e contará com 4 shows no Brasil, a excursão se estenderá pela Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Ingressos p/ São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro: https://pixelticket.com.br/


Ingresso p/ Goiânia: https://www.sympla.com.br/warm-up---we-are-one-tour-2016---goiania__49800 

 
Share on Google Plus

About Posthardcore Br

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.