We Are One Tour: entrevistamos o MUTE!


Finalizando a nossa série de entrevistas com as bandas que estão na We Are One Tour, conversamos com a galera do Mute. Confira abaixo o papo que rolou:

Olá. Eu queria começar a entrevista perguntando como a banda começou e há quanto tempo vocês estão juntos?

Começamos como um bando de colegiais que só queria se divertir e tocar as músicas que gostávamos. Como Mute, a banda está na ativa desde 1998, mas o único membro da formação original é o baterista.

Sem contar as bandas de punk rock, vocês tiveram influência de outras bandas ou estilos? 

Sim. É claro que há uma ampla gama de diferentes gostos musicais entre os quatro membros da banda. Algumas dessas influências aparecem na musicalidade e nas composições. Qualquer um que esteja familiarizado com a banda, saberá que há uma forte influência de metal na nossa música.

Esta vai ser a terceira vez da banda aqui, certo? Voltando a 2011, como que rolou de fazer aquela turnê no Brasil?

A primeira turnê do Brasil foi muito boa. Não sabíamos o que esperar, já que era nossa primeira vez  na América Latina , mas no geral , foi uma ótima primeira vez . As pessoas foram muito acolhedoras e amigáveis. Todos na banda gostaram da experiência no Brasil.

Eu estava assistindo a filmagem do show de 2014 e pareceu ter sido bem maneiro - a galera cantando junto, um clima agradável . Qual é a sensação de ver as pessoas cantando suas músicas num lugar tão longe de casa?

A segunda vez no Brasil foi completamente insana. Doideira . Sabíamos pelas reações nas redes sociais que esse show ia ser animal. Mas testemunhar tal demonstração de paixão e energia foi de abrir os olhos. Antes de começarmos a fazer turnês em outros continentes, nós nunca havíamos esperado tocar para uma galera tão raivosa . Significa muito para nós ver filas de pessoas, completos desconhecidos, cantando cada palavra de nossas músicas.

Com uma carreira sólida, vocês já tocaram na maior parte do mundo. Como vocês comparariam as diferenças entre público nesses lugares...na América do Norte ou Europa, por exemplo , e os fãs da América do Sul?

Isso varia muito. Aqui na América do Norte , o público tende a ficar mais na sua , enquanto na América do Sul as pessoas demonstram mais. Na Europa, depende muito do país. Os espanhóis tendem a ser muito intensos. Mas não dá pra generalizar. Você pode ter um público chato em qualquer lugar e também ter um público muito legal num lugar totalmente inesperado.

Vocês estão preparando algo novo para esta turnê?

A gente tem tocado o mesmo set list nas nossas últimas turnês, então vamos reorganizar as coisas um pouco para essa turnê. Nós não somos a banda principal, de qualquer maneira. Então não teremos tanto tempo como costumamos ter. Isso faz com que a montagem do set list seja  um pouco mais difícil .

Obrigado pela entrevista. Estaremos lá pra ver vocês arrebentando.



- Cold
________________________________

A We Are One Tour irá contar com grandes nomes do hardcore melódico/skate punk mundial como o Lagwagon, Belvedere, Mute e o Adrenalized. A tour está sendo produzida pela Solid Music e contará com 4 shows no Brasil, a excursão se estenderá pela Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Ingressos p/ São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro: https://pixelticket.com.br/


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário