We Are One Tour: entrevistamos o vocalista/guitarrista do Adrenalized!


Começamos a série de entrevistas com as bandas que tocarão na We Are One Tour com os simpaticíssimos espanhóis do Adrenalized. Segue o bate papo com vocalista e guitarrista, Tejas:

Olá. Vocês poderiam falar um pouco sobre a banda, como começaram e as principais influências?
Olá! Somos apenas  4 amigos de San Sebastian (Norte de Espanha)  que começaram tocando covers por diversão um tempo atrás. Os anos se passaram, este passatempo ficou maior e agora estou respondendo a perguntas para uma mídia brasileira (hahaha louco), então você pode imaginar, um sonho que virou realidade. É ainda um hobby e, por isso, é uma honra desfrutar desta experiência no Brasil! Nossas primeiras influências foram as típicas bandas de hardcore dos anos 90, como NOFX ...etc , mas também há muitos outras, como bandas de Metal ou até mesmo Thrash . Quem ouvir nosso último álbum, vai encontrar um monte de diferentes tipos de riffs !

É bem maneiro ver uma banda da Espanha tocando e cantando punk rock em inglês. Como é a cena na Espanha? Há muitas bandas?
Se falarmos de uma cena underground , existem muitas bandas boas no país. Muitas delas começaram a tocar Punk Rock ou HC, mas agora elas tocam outros estilos ... Isso é bom porque há uma série de shows. Por exemplo, em nossa área, as "cenas" não são diferentes entre si e poderia dizer que somos apenas uma "cena", independentemente de tocarmos post-hc , instrumental, indie ou punk rock . Somos todos amigos. De hardcore melódico, não há muitas bandas sérias, só algumas como Thanks to Losers, Blowfuse, Kill The President, Acid Snot. Queria que houvesse mais bandas, mas infelizmente não.

Brasil e Espanha são famosos pela paixão por futebol . Vocês jogam bola? Quais seus times favoritos e jogadores brasileiros que mais gostam?
Sinceramente, eu não sou um grande fã de futebol hoje em dia. Eu costumava ser no passado e jogava de goleiro. Eu gosta do Taffarel pra caralho!!!!!! Hahahaha . Eu tinha até a camisa da seleção brasileira. Isso foi há muito tempo. Enfim, nosso guitarrista Ander ama futebol e é um grande fã de nossa equipe local, o Real Sociedad . Tenho certeza que ele vai comprar algumas camisas de futebol ao longo de nossa turnê! Hahaha!

Eu procurei no Google algumas fotos da cidade natal de vocês e parece ser muito bonita. O que vocês fazer por aí quando não estão tocando?
Sim! Eu acho que é uma cidade muito bacana. As pessoas que a visitam, costumam gostar. Estamos localizados no região do país Basco, que é muito diferente do resto da Espanha. Não é muito grande e há praias e montanhas muito próximas umas das outras, algo difícil de se encontrar no país.

Além da banda, temos muitos outros hobbies, como tocar em outros projetos , surf, videogames , filmes esquisitos, zumbis, gravar, mixar...pizza e bebidas energéticas, hahaha. É claro que a banda não é o que fazemos pra viver, então nós também temos os nossos empregos para pagar as contas, etc ... hahaha.

É a primeira vez de vocês no Brasil O que esperam desses shows?
Sim!!! Eu acho que os shows vão ser incríveis! Eu vi alguns vídeos e a galera parece ser doida nos shows,  então eu tenho certeza que a gente vai se divertir! Nossos amigos do Mute, Forus ... etc sempre falam coisas muito boas sobre o Brasil, então...simplesmente MAL PODEMOS ESPERAR!

Obrigado pela entrevista. Estarei lá pra assistir vocês!

Muito obrigado, bro! (em português). Sempre felizes em apoiar a mídia local. Avisa a gente que a gente toma uma cerveja juntos!


Cold
____________________________________

A We Are One Tour irá contar com grandes nomes do hardcore melódico mundial como o Lagwagon, Belvedere, Mute e o Adrenalized. A tour está sendo produzida pela Solid Music e contará com 4 shows no Brasil, a excursão se estenderá pela Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Ingressos p/ São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro: https://pixelticket.com.br/


Ingresso p/ Goiânia: https://www.sympla.com.br/warm-up---we-are-one-tour-2016---goiania__49800 

 
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário