A Solid Music irá anunciar a turnê de uma grande banda canadense!


A produtora Solid Music comunicou que irá anunciar uma grande e histórica turnê de uma banda canadense. A Solid foi responsável por trazer a América do Sul e ao Brasil, turnês de bandas como o Ignite, Hundredth, Satanic Surfers, Close Your Eyes e a mais recente We Are One Tour, que contou com o Lagwagon, Belvedere, Mute e os espanhóis do Adrenalized.

A banda canadense a ser anunciada é de hardcore/punk rock, portanto dá pra eliminar alguns nomes que nós amantes do bom e velho post-hardcore desejávamos que fosse, como um tal de Alexisonfire. Estão no páreo o Comeback Kid, Propagandhi, SNFU, D.O.A... caso você lembre de mais algum nome, escreva nos comentários.

Confira abaixo o comunicado:



Solid Music Entertainment
Estamos no Chile, acabando o We Are One nesse domingo dia 6 em Bogota Colombia, vem anuncio de uma tour GIGANTE com uma banda FANTASTICA ! ‪#‎canada‬ ‪#‎hardcore‬ ‪#‎punkrock‬ ‪#‎nexttour‬ ‪#‎anuncio‬ ‪#‎cantstopwontstop‬

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário