Mundo Alto, Beef e Taunting Glaciers farão turnê juntas em Abril!


As bandas Mundo Alto (SP), Beef (RJ) e Taunting Glaciers (SC) tiveram os discos de estreia lançados no segundo semestre de 2015 pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB). Cada grupo com um estilo diferente, os três vivem momentos parecidos: são bandas novas, que acabaram de lançar o primeiro álbum, e que são formadas por músicos consolidados no cenário underground nacional. São tantas as coincidências e afinidades que as bandas decidiram fazer uma mini turnê juntas em Abril e se apresentarão em sete cidades, passando por quatro Estados.

Vamos sair para divulgar nosso trabalho, buscar novas experiências, crescer pessoalmente e musicalmente! Tenho certeza de que voltaremos com uma bagagem de conhecimento muito grande, algo que somente a estrada pode ensinar”, afirma o baixista do Mundo Alto, Alexandre M..

Os discos “A Interminável Necessidade de Ser” (Mundo Alto), “Live True” (Beef) e "Threshold" (Taunting Glaciers) estão disponíveis em todas as plataformas digitais e podem ser encontrados nas principais lojas de discos do país.



Confira as datas:

14/ABR/2016 (QUI 19h) Casamarela: São Bernardo - SP
15/ABR/2016 (SEX 19h) Jai Club: São Paulo - SP
16/ABR/2016 (SAB 20h) Gypsy Bar: Petrópolis - RJ
17/ABR/2016 (DOM 18h) Audio Rebel: Rio de Janeiro - RJ
22/ABR/2016 (SEX 20H) 92 Graus: Curitiba - PR
23/ABR/2016 (SAB 18h) River Rock Bar: Rio do Sul - SC
24/ABR/2016 (DOM 18h) Don Pub: Blumenau - SC



Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário