Mundo Alto se apresenta no Showlivre nesta terça-feira!


A banda Mundo Alto que lançou no final de 2015 o disco, A interminável Necessidade de Ser, pela Hearts Bleed Blue (HBB), é a convidada do programa Estúdio Showlivre desta terça-feira (15).

Formado em 2013, o grupo composto por Paulo (Guitarra e Voz), Alexandre (Baixo), Leonardo (Bateria) e Aline (Synth), busca a sonoridade e a estética de bandas dos anos 80/90 como Weezer, Dinosaur Jr. e Pixies, e valoriza as letras em português. “Um grande esforço que eu tenho tido é escrever não só letras, mas melodias que combinem com a nossa língua. Tenho procurado ouvir música brasileira pra me inspirar. Apanhador Só, Los Hermanos e até Chico Buarque servem de ‘guia’ pra escrever com um ‘sotaque’ mais brasileiro”, explica o vocalista Paulo.

Apesar de valer-se de influências da música popular, Paulo pondera ao falar do público da banda. “Não acho que a gente tenha muitas chances com a galera mais ortodoxa da MPB, mas quem ouve rock e aprecia música brasileira, pode acabar gostando de Mundo Alto”.

O repertório prometido para o Showlivre conta com as canções de “A interminável Necessidade de Ser”, álbum de estreia da banda, e do EP autointitulado lançado em 2013. “Também será o primeiro registro da versão mais pesada que fizemos para a faixa "É Complicado". A versão do CD é praticamente acústica, com percussão. Agora fizemos um arranjo mais pesado dela pra gravar no RubberTracks, e desde então estamos tocando ela assim nos shows”, conta o baixista Alexandre, que garante: “Com certeza no Showlivre será mais uma apresentação enérgica da banda, com rock alternativo de alma punk”.

Serviço:

Mundo Alto ao vivo no Show Livre

Data: Terça-feira, 15 de Março.
Horário: 17h
www.showlivre.com




Fonte: Assessoria HBB
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário