Bring Me The Horizon: confira fotos e vídeos do show no Royal Albert Hall!



O Bring Me The Horizon realizou uma apresentação histórica no Royal Albert Hall. Acompanhado de uma orquestra completa, os rapazes tocaram 15 músicas e registraram o show inteiro para lançar em CD e DVD. Toda a arrecadação com a venda dos ingressos e do CD/DVD que já está em pré-venda, será revertida para a organização beneficente inglesa sem fins lucrativos, Teenage Cancer Trust.



Pré venda do CD/DVD: http://smarturl.it/BMTHliveRAH **Expectativa de lançamento oficial para 01 de Setembro deste ano.



O show teve a estreia ao vivo da canção "Oh no", música que até então eles nunca tinham tocado ao vivo. Ainda resgataram "It Never Ends" e "Empire "Let Them Sing", músicas que não estavam sendo tocadas desde 2014. Os hits mais recentes da banda estiveram presentes na setlist, "Throne", "True Friends", "Follow You", "Happy Song", "Shadow Moses", Sleepwalking", "Go to Hell, For Heaven's Sake, além da que talvez seja o maior hit da banda, "Drown", é incrível como a galera canta e gosta  dessa música!


O setlist completo foi esse:



Separamos alguns vídeos disponibilizados pelo público que compareceu ao show:

Intro + Doomed


Drown


Oh No


Shadow Moses


Avalanche


It Never Ends


Go To Hell, For Heaven's Sake


*Todas as fotos por Ashley Osborn
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário