Front Porch Step "ensaia" retorno e reacende discussão de assédio!


Um ano após toda a repercussão em cima das acusações de assédio sexual de meninas, inclusive menores de idade, Jake McElfresh, o cara por trás do Front Porch Step, lançou um novo single. A música que fala em perdão e soa como uma canção cristã, traz a formula acústica que ficou bastante conhecida na voz do cantor de 25 anos na cena Pop-Punk no ano de 2014 e que perdeu todo o espaço no inicio de 2015, quando meninas começaram a relatar situações de assédios, fatos acompanhados através de imagens de conversas e fotos comprometedoras, "nudes", do artista.

Esse retorno reacendeu a discussão de assédio sexual na cena, onde alguns artistas já se manifestaram através das redes sociais de não apoiarem o trabalho do artista.


Na época das acusações, Jake se defendeu ao escrever uma carta aberta onde relata que manteve contato com  garotas através de aplicativos e textos pelo celular e que inclusive algumas conversas levadas a outro patamar mas com consentimento de ambas as partes, falou do seu problema de autoestima e que quando mas jovem não costumava  ser um cara que atraía olhares das meninas, algo que lhe surpreendeu com sua ascensão na cena. Toda a turnê do artista daquele ano foi suspensa e um único show ocorreu durante a Warped Tour, que de acordo com a produção a liberação fazia parte da terapia do artista mas que ele não receberia cachê pela apresentação, desde então o artista apagou todos os posts sobre o assunto de suas redes sociais e parece ensaiar um retorno a cena, mas só o tempo dirá o quanto ela será receptiva.


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário