AGRADECIMENTO: 500 MIL ACESSOS!


Recentemente chegamos a uma marca importante neste blog, ultrapassamos os 500 mil acessos. São apenas números, mas números que demonstram algo interessante, na verdade demonstra que o nosso objetivo está sendo alcançado. Desde que o blog passou a ser somente de divulgação de bandas, já que anteriormente éramos um blog de downloads com mais de 1 milhão de acessos, ficou a dúvida se conseguiríamos manter o nosso público. A quantidade de acessos diários diminuiu, mas mesmo assim temos um número de acessos bastante considerável, tanto que conseguimos ultrapassar a marca de meio milhão nessa nova fase. Com tantos blogs/sites bem maiores do que nós, ainda temos uma base de público e que vem crescendo a cada dia.

Somos um blog independente no estilo "faça você mesmo" e não temos apoio e nem receita financeira alguma com o blog. A nossa divulgação é feita por você que acessa e compartilha o link, é feita por você  que apresenta o blog para um amig@, é feita pelas bandas que compartilham o link de alguma publicação/entrevista para o seu próprio público, e assim segue o ciclo.

Estamos felizes com tudo o que vem sendo realizado, mesmo com uma equipe pequena, onde temos compromissos da faculdade e do trabalho, onde temos um momento econômico, social e político complicado em nosso país, estamos aqui juntos e fazendo o que gostamos, falando de música.

Obrigado a todos vocês! O blog não pode/vai parar!! Queremos agradecer em especial a Hearts Bleed Blue, Bichano Records, Build Up Media, Solid Music, Hopeless Records Brasil e a todos o nossos amigos que sempre nos apoiaram.

Agora só pra mandar aquele som, uma das bandas nacionais que mais nos inspiram nessa arte do "faça você mesmo":

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário