Full Set: State Champs ao vivo na Warped Tour '16!


A edição deste ano do tradicional festival norte-americano, Warped Tour, tem como uma das principais atração a banda de pop punk State Champs. Formada em 2010 e atualmente com contrato com o selo Pure Noise Records, o grupo lançou no ano passado o seu segundo álbum de estúdio intitulado "Around the World and Back".

"Around the World and Back" rendeu uma turnê mundial de divulgação ao lado dos pop punkers do Neck Deep (turnê essa que teve os ingressos esgotados em quase todas as cidades por qual passou), além de algumas nomeações na premiação Alternative Press Music Awards deste ano. A turnê chegou a ser oferecida a produtoras locais brasileiras, mas até o momento nenhuma delas fecharam shows de ambos os grupos por aqui. Sem dúvidas o State Champs é a banda sensação da cena pop punk no momento.

Separamos a performance ao vivo da banda na estreia da Warped Tour desse ano, que ocorreu no dia 24 de Junho em Dallas. Confira abaixo:



Pra quem ainda não ficou sabendo, neste ano o Blog Post-Hardcore Br é um dos veículos de imprensa oficiais da Vans Warped Tour, e iremos cobrir duas datas do festival neste mês de Julho. A Mayara B. Silva (@Deadlycorpse), integrante da nossa equipe, ficará responsável pela cobertura do festival, portanto fiquem ligados porque em breve teremos novidades e entrevistas bem bacanas por aqui.



Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário