Posthardcore Br entrevista: Never Too Late!


Os pop punkers do Never Too Late anunciaram o lançamento do seu disco de estreia intitulado "No Return". O disco foi produzido pelo Gab Scatolin e possui 12 faixas. O primeiro single de trabalho desse registro é a faixa, "Double Trouble", que inclusive já ganhou um clipe. O álbum "No Retun" será lançado no dia 07 de Agosto via Fusa Records, o show de lançamento será na Jai Club no dia 10 de Setembro, em São Paulo.

A Never Too Late está na ativa desde 2013 e atualmente conta com a seguinte formação: Gustavo Kalili (vocal), Rodrigo Simonetti (baixo), Jonas Lapienis (guitarra), Mauricio Tonon (guitarra) e  Ricardo Montezuma (bateria). Assista ao clipe oficial de "Double Trouble" logo abaixo:



 Confira na íntegra a nossa entrevista com a banda:

Vocês anunciaram o lançamento do primeiro disco completo de estúdio, o No Return. O que o público da banda poderá notar de evolução nesse registro em relação aos anteriores?

NTL: Esse será nosso primeiro álbum de fato, e isso já é algo que exigiu muito de nós. Evoluímos muito como banda durante o processo de criação e gravação desse álbum, agora estamos nos entendendo melhor do que nunca e isso reflete nas musicas. Essa sintonia permitiu que nós pensássemos cada detalhe das musicas da melhor forma possível, quem escutar vai perceber que nada está ali por acaso, tudo foi muito bem pensado.

O primeiro single de trabalho que vocês lançaram é a faixa “Double Trouble”. O Gab Scatolin, responsável por produzir o material, disse que ela tem uma levada meio NFG. O que realmente levou vocês a escolherem ela como single?

NTL: "Double Trouble" é uma música muito forte, que nós gostamos muito e que mostra muito da nossa essência. Desde o começo da banda nós assumimos a influência e a importância que o New Found Glory tem para nós, e nessa faixa conseguimos sintetizar isso. É difícil dizer que existe uma música que é a cara do álbum ou da nossa banda, porque cada uma é muito diferente e especial, mas essa, com certeza, diz muito sobre de "onde" nós viemos.

Já rola algumas faixas favoritas desse disco?? Conta aí pra galera.

NTL: É muito difícil escolher alguma ou algumas favoritas dentre todas. Mas vamos destacar Double Trouble que é a primeira a ser lançada e é bem pra cima, Walls que já vínhamos tocando em shows e é carregada de emoção e Take The Risk que gruda na cabeça e dificilmente sai.

Vocês possuem 3 eps lançados e tiveram uma transição nas letras que inicialmente eram em português, para o inglês. O que motivou a mudança?

NTL: Nós tivemos algumas mudanças de integrantes ao longo do tempo, e em uma dessas mudanças o Mauricio entrou na banda e numa conversa sugeriu isso pra gente. Depois de muita conversa decidimos gravar um single pra ver como rolava, e a gente gostou tanto que o que era pra ser só um single se tornou o EP Premiere, que foi onde a gente realmente encontrou nossa cara e por isso decidimos manter o inglês.

Às vezes penso que a cena pop punk br atual não tem o reconhecimento merecido. Tantas bandas boas como o Dinamite Club (eles que lançaram um puta EP no começo do ano), Storia, Anything, entre outras, e que podiam ter bem mais público e reconhecimento, mas isso ainda não rola. Vocês veem da mesma forma? O que é preciso para isso mudar?

NTL: Não só a cena pop punk, mas num geral o rock sofre um pouco de dificuldade pra caminhar. Pouco a pouco existem menos lugares pra tocar, menos pessoas indo aos shows e, consequentemente, várias bandas legais parando. É um pouco chover no molhado, mas a solução é, realmente, o pessoal sair de casa, colar nos shows, conhecer bandas novas e consumi-las, ainda falta um pouco dessa cultura pra nós, um pouco por parte do público que é "preguiçoso" e das bandas que as vezes não fazem o corre da forma correta também.

 Sei o quanto é difícil ter uma banda ativa na nossa cena independente, mas vocês já possuem um bom tempo de estrada e praticamente se consolidam no cenário pop punk com este novo álbum. Gostaria de saber quais as dificuldades ainda encontradas por vocês e o que esperam daqui pra frente?

NTL: A maior barreira que nós temos,  e acredito que a maioria das bandas também, é a questão da grana. Querendo ou não você precisa de investimento se quiser fazer um trabalho de qualidade e se manter fazendo o que gosta. Nós falamos em uma música do novo álbum: "não é pelo dinheiro, é pela paixão", e realmente não é, mas para que as bandas possam continuar produzindo é necessário um mínimo de retorno, ninguém quer ficar rico, esse não é o objetivo, nós só queremos poder fazer o que amamos.

Agradeço a disponibilidade para a entrevista e fiquem à vontade para deixar um recado aos nossos leitores.

NTL:  Muito obrigado pelo espaço e pela oportunidade de divulgar nosso novo trabalho ! Esperamos que todos gostem dos sons e que eles possam trazer boas mensagens e energias pra vocês. Nos vemos nos shows !

Por: +twoasone
___________________________________________________________


Show de lançamento do CD No Return!



Data: 10/09/2016
Local: Jai Club
Horário: a partir das 17h
Endereço: Rua Vergueiro, 2676
Ao lado da estação ANA ROSA do metrô, Prime Dog, etc

[INGRESSOS]: R$ 20 antecipado | R$ 30 porta
Online: https://ticketbrasil.com.br/show/4352-nevertoolate-saopaulo-sp/

[JAI CLUB]
Endereço:- Rua Vergueiro, 2676
Ao lado da estação ANA ROSA do metrô, Prime Dog, etc.


PONTOS DE VENDA de ingressos:

SÃO PAULO
SP ROCK - GALERIA DO ROCK
Av. São João, 439 - 3º Andar Loja 402 - Centro
Segunda à Sábado das 10h as 18h

SHOPPING ORIENTE 500
Rua Oriente, 500 - 2º Andar - Brás
Segunda à Sexta das 10h às 19h
Sábados das 9h às 13h30

CADAQUAL
Rua Augusta, 2171 - Jd. Paulista
Segunda à Sábado das 11h às 20h

TWISTER GAMES
Shopping Itaquera - LJ 245
Segunda à Sábado das 10h às 22h
Domingo das 14h às 20h

SANTO ANDRÉ
METAL MUSIC
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - CENTRO
Segunda à Sábado das 10h às 17h

SÃO BERNARDO DO CAMPO
AGE OF DREAMS
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º ANDAR LOJA 33 / 36
Segunda à Sábado das 10h às 19h

SÃO CAETANO DO SUL
SCHOOL OF ROCK
Rua São Paulo, 1154 - Ceramica
Segunda a Sexta das 10h as 22h

OSASCO
ACERVO MUSICAL
Av. Dona Primitiva Vianco, 516 - Centro, Osasco/SP
Seguna á Sábado das 09h ás 19h

Verifique a disponibilidade do ingresso antes de se dirigir no local, através do link:https://ticketbrasil.com.br/show/4352-nevertoolate-saopaulo-sp/

Censura: 14 anos
Realização: FUSA RECORDS
Apoio: Borne Amplificadores

Maiores informações no evento: https://www.facebook.com/events/886755411453197/

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário