Jim Beam History Gigs une música, gastronomia e festa no Z Carniceria!!



Com três edições abertas ao público, uma por mês, Jim Beam irá invadir o Z Carniceria com música, comida e bebida no melhor estilo folk contemporâneo. Depois do sucesso de Jim Beam History Fest, evento que aconteceu em julho no centro de São Paulo, chega a vez do Jim Beam History Gigs. Serão três atrações musicais por evento, garantindo que a noite seja histórica. Pratos típicos de Kentucky e drinks exclusivos Jim Beam completam o clima das gigs.

Com curadoria musical que mistura o indie e o folk de bandas brasileiras que você não poderia deixar de ouvir, uma carta de drinks especialmente montada pelo bartender Kennedy Nascimento e menu inspirado no estado de origem da marca, Kentucky, o evento vai de encontro com a própria história Jim Beam: são mais de 220 anos e sete gerações da mesma família valorizando a construção de momentos históricos e experiências únicas. Dessa vez, não poderia ser menos especial.

"Jim Beam quer convidar as pessoas a vivenciar e fazer história com o bourbon nº1 do mundo. Por isso, toda a curadoria musical, os drinks exclusivos e até as comidas foram pensadas e escolhidas propositalmente para conectar diretamente os nossos consumidores à história da marca”, destaca Veridiana Carvalho - Gerente de Premium Spitirs Bacardi no Brasil.

A curadoria das noites foi cuidadosamente elaborada pelo grupo Vegas, idealizado por Facundo Guerra, de maneira que cada um dos eventos desempenhe a função de ser uma experiência verdadeiramente especial.

É no Z Carniceria, uma das casas do Grupo Vegas, que toda a mágica vai acontecer, fazendo com que os participantes se sintam em um pedacinho do interior dos Estados Unidos. O conceito da casa combina tanto com a marca que até o curioso palco do Z - um “celeiro” que se abre somente na hora dos shows, após o estrondoso toque de uma sirene - remete ao mundo de Jim Beam.

Música de tirar o chapéu - Cada um dos eventos receberá três atrações musicais especiais, sendo um headliner por noite mais dois artistas. Pra manter a surpresa, o line-up de cada data será liberado poucos dias antes de seu acontecimento. Basta confirmar presença nos eventos de Facebook pra ter seu nome automaticamente na lista dos shows, que são gratuitos. E já que nos aproximamos da primeira data, Z Carniceria e Jim Beam apresentam a programação de 12/08: Devonts, André Woong e Renato Godá.

Iniciando a noite, o duo Devonts apresenta o ep “Veias Abertas”, passeando por temas urbanos em um folk moderno que bebe do country americano e da música regional brasileira. Na sequência, André Woong mostra o elogiado “1985”, que passa pelo pop radiofônico até chegar ao novo rock do século 21. Então, uma das maiores revelações da música folk entra em cena: Renato Godá irá reunir os sucessos de seus dois trabalhos, Canções para Embrulhar Marujos e Eu Não Mereço seu Amor, mais músicas inéditas de seu novo projeto, Nomade, que ele lança no final de 2016.

O Terno, Fil and The Guitar Gun, Mustache e os Apaches, Monoclub, Redneck Murder e Vanguart também integrarão a programação Jim Beam History Gigs, mantendo a chama folk acesa sem perder a paixão pelo novo e o inusitado. São bandas contemporâneas e cosmopolitas, mas que não negam o apreço pelo regionalismo do oeste americano e pelas referências da cultura brasileira. Ainda, o DJ Raul Ramone completa cada uma das noites com sua discotecagem impecável de indie, folk e clássicos do rock.

Bebida do oeste - Os drinks que embalam os eventos, clássicos revisitados especialmente para o Jim Beam History Gigs pelo badalado bartender Kennedy Nascimento, eleito o melhor bartender da América Latina pelo Diageo World Class e o bartender do ano pela revista Veja São Paulo, são um capítulo à parte:


Jim Beam Collins
Bourbon whiskey Jim Beam white, limão siciliano, xarope simples e água gaseificada
Características: cítrico leve

Jim Beam Ginger Punch
Bourbon whiskey Jim Beam white, limão Taiti, syrup e ginger ale artesanal
Características: refrescante e picante

Jim Beam Old Pal
Bourbon whiskey Jim Beam black, vermute seco e Campari
Características: amargo e equilibrado

Comida de Kentucky - Jim Beam e Z Carniceria entram também na história da gastronomia. O menu exclusivamente elaborado pela chef do Z, Mariana Gilbertoni (D.O.M., Eclat e La Central), com inspirações na culinária típica de Kentucky, vai trazer a cultura americana pra perto dos participantes:

Corny Corn
Milho assado com maionese de bourbon whiskey Jim Beam

Kentucky Wings
Asa de frango flambada no bourbon whiskey Jim Beam

Jim Beam Burger
Burger com cheddar, bacon, cebola caramelizada com bourbon whiskey Jim Beam e ovo

A história começou. Venha fazer parte dessa experiência.

SERVIÇO

Jim Beam History Gigs com Devonts, André Whoong e Renato Godá!

Data 12/08
Abertura da casa: 19h
Inicio dos shows: 22h

Entrada gratuita (inscrições pelo evento de Facebook)
https://www.facebook.com/events/149018658865627/

Z Carniceria

Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 - Pinheiros - São Paulo/SP - CEP 05426-200
Fone: (11) 2936-0934
Cartões de crédito e débito: Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express (não aceitamos cheques).
Chapelaria: R$ 5,00 - Clientes Elo não pagam chapelaria.
Serviço de valet/manobrista: R$ 25,00
Capacidade: 400 pessoas (sendo 80 sentadas)
Classificação etária: 18 anos

Possui área de fumantes e acesso a pessoas com deficiência

Fonte: Vegas Assessoria de Imprensa
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário