Questions fará show de gravação do DVD "We're not Alone" em Outubro!


A banda de hardcore Questions fará, no dia 29 de outubro em São Paulo, um show de gravação do DVD “We’re not Alone”, que será lançado em 2017 pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Seven Eight Life Recordings.

Com mais de 16 anos de estrada, o Questions promete para este show, um repertório que passa por todas as fases do grupo, desde o primeiro álbum, “Resista!” (2004), até o mais recente, "Pushed Out… of Society" (2015). “Queremos que seja um registro digno dos nossos melhores shows, e como a gente sempre fala, o show é uma troca entre a galera e a banda. Esperamos fazer da nossa parte o melhor possível e contamos com todos para fazer essa festa junto com a gente”, afirma o guitarrista Pablo Menna.

Esta é a primeira vez que a banda gravará um show completo, no entanto Pablo relembra que o Questions já esteve presente em algumas compilações em vídeo. “Em 2012 participamos do DVD "O Fim do Mundo, Enfim", homenagem aos 30 anos do clássico festival Punk "O Começo do Fim do Mundo". Logo no começo do Questions, organizamos o show para a gravação do documentário "SPHC Scene", que saiu em VHS em 2001, com três músicas nossas, e em 2007 participamos do DVD “Kool Metal”, um registro com várias bandas da época no saudoso galpão do Jabaquara”.

O guitarrista diz ainda que a gravação deste show será um marco na história da banda, que segundo ele, desde a sua formação tenta unir as pessoas com ideias positivas. “A gente acredita que o Hardcore deva ser um espaço livre de preconceitos, livre de racismo, de homofobia, onde a gente possa, claro, curtir um som, mas também trocar ideias e aprendermos uns com os outros. É uma fonte de energia que nos ajuda a enfrentar o mundo de fora. Vai ser uma grande celebração, queremos dividir esse momento com todos que se identificam com as nossas ideias e com o nosso som”.

Serviço:



Gravação do DVD “We’re not Alone”

Data: Sábado, 29 de outubro
Local: Jai Club - Rua Vergueiro, 2676, Vila Mariana. São Paulo - SP
Ingressos: De R$ 15 a R$ 25
Evento: www.facebook.com/events/1043465855738318/


 Fonte: Assessoria HBB

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário