Dance of Days apresenta nova formação e Nenê Altro comenta sobre saída dos ex-integrantes!


Mais cedo informamos a saída de três integrantes do Dance of Days de uma só vez, caso do Tyello Guto e do Júlio, pois bem, o líder do DOD, Nenê Altro, já anunciou os substitutos e a banda volta a ter apenas um guitarrista, que ainda é o Marcelo Verardi. Entraram para a banda o Adriano Parussolo (baixista) e o JJ Junior (baterista). Essa formação será a responsável pela tour comemorativa de 20 anos do Dance of Days que vem aí pela frente.

Em entrevista para a Billboard Brasil, o Nenê se pronunciou quanto a saída dos ex-integrantes da seguinte forma: "Estávamos com alguns problemas e o Dance precisava se renovar. Embora sejamos uma banda com 20 anos de estrada e defensores do rock and roll, chegou a hora de tentarmos coisas diferentes, sair da zona de conforto e a troca da formação está nos ajudando muito com isto.O Dance of Days sempre mudou muito, disco após disco. Mudar nunca foi novidade pra gente, gostamos de experimentar e sempre refletimos em nossa música o que estávamos vivendo e ouvindo. Bandas são relacionamentos e relacionamentos quando deixam de funcionar são suscetíveis a términos, é natural

Via rede social, o ex-baterista Júlio Santos, soltou uma nota de esclarecimento sobre a saída e cita mais uma vez a dificuldade de lidar com o Nenê, (entenda o "SR. FAZ DE CONTA" como Nenê Altro e o "SR. MARIONETE"  como Marcelo Verardi). Confira o que ele disse abaixo:







 O espaço está aberto para qualquer pessoa citada nessa publicação que queira se pronunciar.
Share on Google Plus

About Posthardcore Br

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.